Re: [shell-script] Dialog selecionar arquivo

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Dialog selecionar arquivo
Date: Fri, 23 Sep 2011 18:47:34 -0300

Acho que você não entendeu o funcionamento da --fselect. Na realidade as
janelas de navegação são para ajudar, mas você teria que digitar o caminho
que quer na caixa de texto. É o seguinte:

- Você não pode pressionar ENTER antes de chegar no arquivo desejado.
- Seleciona o diretório que deseja na janela da esquerda e aperta a barra de
espaço. O caminho será copiado para a caixa de texto. Então você digita uma
barra de data, aí os arquivos aparecerão na janela da direita.
- Ao escolher o arquivo, aí sim você aperta ENTER.

PS.: Se estiver no X, considere usar o zenity ou mesmo o yad [1]. São muito
melhores. :)

Abraços!

[1] http://code.google.com/p/yad/

Att,