Re: [shell-script] Paralelizar com xargs

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Paralelizar com xargs
Date: Tue, 4 Jun 2013 19:40:49 -0300

Júlio, aproveitando

Nessa página q vc mandou, me deparei com o "Rotatório Peczenyj", que,
conforme você mesmo explicitou, é de autoria do Tiago Peczenyj, muito ativo
aqui na lista

Você poderia dar uma explicada rápida em como aquilo funciona "por tras da
cortina"?

que tipo de estrutura é declarada quando se usa chaves e vírgula? Ou isso
não importa e o segredo está no eval?
Sei que arrays separamos por espaços e declaramos entre parênteses, mas não
consegui descobrir o funcionamento desse truque

--
[]'s
Alfredo Casanova