RES: [shell-script] Script para matar processos.

From: Faustino Manuel S. dos Santos - DTI
Subject: RES: [shell-script] Script para matar processos.
Date: Fri, 21 Jun 2013 22:38:07 +0000

Opá Julio

Eu quero que todo processo F90webm que o consumo seja superior 60% seja
finalizado.

Atenciosamente,

Faustino Manuel Simões dos Santos Filho
Operações de TI
Depto. de Infra-estrutura
Fone: 055 11 2186-8645/2186-8641
Fax:   055 11 2186-8651/2186-8644

 Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente
TOK&STOK * address@hidden * www.tokstok.com.br
As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução do teor deste documento
depende de autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário,
preposto, ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, fica, desde já,
notificado que qualquer divulgação, distribuição ou reprodução é estritamente
proibida, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação
tenha sido recebida por engano, favor nos avisar imediatamente, respondendo
esta mensagem.
The information contained in this message is CONFIDENTIAL. If the reader of
this transmittal is not the intended recipient or an agent responsible for
delivering it, you are hereby notified that you have received this
communication in error, and that any dissemination, distribution, retention or
copy of this communication is strictly prohibited. In this case, please
immediately reply this message to the sender.