Re: [shell-script] Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)

From: Ricardo Arnoud
Subject: Re: [shell-script] Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)
Date: Thu, 4 Jul 2013 14:10:39 -0300

Experimenta montar um layout assim, p indica numero de ordem da particao

p1 - /boot - ext2 ou 3 (bootavel)
p2 - lvm (onde voce entrega para o vg)
p3 - swap

dentro do vg voce cria suas particoes ex
home -> /home
var -> /var
usr -> /usr
opt -> /opt
storage -> /storage
root - > /

Assim deve funcionar, avise aqui se deu certo.

Ricardo

Thanks,*
Ricardo Arnoud*

(51) 8205-4658 TIM