Re: [shell-script] [Moderação] - Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)

From: Denis Granato
Subject: Re: [shell-script] [Moderação] - Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)
Date: Thu, 4 Jul 2013 17:24:55 -0300

Correndo o risco de ser moderado, segue minha opinião:

O nosso amigo mencionou no título que era uma pergunta *OFF-TOPIC*, bastando
ignorar o email quem não quisesse.
Então é proibido o OFF-TOPIC ? Pois já ocorreu diversas vezes na lista
e ninguem foi moderado.

Nosso amigo só queria instalar o Debian para usar o nosso maravilhoso
shellscript !

Mas também concordo que casos como esse ao se extender o assunto, que
continuem em pvt. Mas que sejam avisados sobre isso e moderados em caso de
reincidência

Obrigado