Re: zenity --entry BUG

From: julioneves99
Subject: Re: zenity --entry BUG
Date: Thu, 04 Jul 2013 20:09:07 -0000

Fala Eduardo,
o zenity está meio abandonado. Não progride mais... Experimente o yad.

Veja se assim serve. Se serrvir, este processo tb é mais eficiente.

$ zenity --entry --title="Qualquer coisa" --entry-text "2012" --text="Escolha
um ano" {2011..2009}

Em yad seria a mesma sintaxe:

$ yad --entry --title="Qualquer coisa" --entry-text "2012" --text="Escolha um
ano" {2011..2009}

A diferença é que vc poderia montar um formulário para receber de uma vez só,
todos os dados que vc precisa, não precisa ficar pegando de um em um.

--- Em address@hidden, "eduardo_a_s_amaral" <eduardo.a.s.amaral@...> escreveu