zenity --entry BUG

From: eduardo_a_s_amaral
Subject: zenity --entry BUG
Date: Thu, 04 Jul 2013 19:14:43 -0000

Olá pessoal!
Como vão?

Estou desenvolvendo um script que utiliza Zenity para fazer a interação com o
usuário.

Entretanto, me deparei com um erro que ocorre na versão do Zenity que estou
utilizando (3.4.0), mas não na versão de um computador mais antigo que tenho
aqui(2.26.0).

O erro é o seguinte:
tenho uma lista como esta abaixo, que é gerada automaticamente:
2012
2011
2010
2009

Aí eu quero exibir uma caixa de diálogo onde o usuário escolha uma destas
opções, por meio dos seguites comandos:

ANO=$(zenity --entry --title="Qualquer coisa"   \
        --entry-text "2012" --text="Escolha um ano"     \
        $(cat Arquivo_Lista.txt));

Isto funcina na versaão antiga, mas não na mais recente, que gera os seguites
erros e a lista exibida é vazia:

(zenity:20667): GLib-GObject-WARNING **: invalid cast from `GtkComboBox' to
`GtkComboBoxText'
(zenity:20667): Gtk-CRITICAL **: gtk_combo_box_text_insert: assertion
`GTK_IS_COMBO_BOX_TEXT (combo_box)' failed

Se alguém souber algo sobre como eu poderia resolver isto, eu agradeceria muito.
Abraço!