Re: [shell-script] Re: Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Re: Instalação Debian + LVM (OFFTOPIC)
Date: Wed, 10 Jul 2013 10:00:55 -0300

Olha, não sei como te ajudar, mas eu já tentei usar lvm, não no debian, mas
no Ubuntu, Fedora, OpenSuse, e minha experiência foi desastrosa.
Não sei se era por causa do meu equipamento (um ssd + hd normal) ou se era
outro motivo, mas se eu fosse resumir como foi rodar os SO usando LVM, eu
resumiria em 1 palavra: Crash!
Tudo dava pau, abria um programa... erro critico, tinha que reiniciar a
sessão. Quando conseguia abrir, ia salvar arquivo, erro crítico...

as configurações que eu usei foram iguais as que o Ricardo sugeriu, (e ela
deveria funcionar).

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python