Re: [shell-script] me explica o uso desse script

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] me explica o uso desse script
Date: Wed, 10 Jul 2013 23:23:44 -0300

Vou tentar ajudar o camarada, no ubuntu tem um programa que gerencia os
aplicativos que vão aparecer na barra do unity.
O comando genérico que faz o unity exibir todos aplicativos é:

gsettings set com.canonical.Unity.Panel systray-whitelist "['all']"

mas, para exibir apenas alguns aplicativos, ficaria

gsettings set com.canonical.Unity.Panel systray-whitelist
"['app1','app2','app3']"

Provavelmente ele está querendo entender o comando que pega o trecho
"['app1','app2','app3']" e adiciona o app dele,
"['app1','app2','app3','app4']"

Agora, só falta saber qual seria a dúvida dele exatamente.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python