Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Uptime de Serviços

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] [MODERAÇÃO] Uptime de Serviços
Date: Thu, 11 Jul 2013 09:13:10 -0300

On 07/10/2013 07:30 PM, Ernander (Nander) wrote:
> Bom creio que posso dar minha opinião, visto que sou membro da lista.
> Membro que, se não me engano, que mais tomou "puxão de orelha", tanto do
> Júlio, MrBits e de muita gente. Não estou aqui defendendo o Júlio, mesmo pq
> ele sabe se defender sozinho, mas se vc der uma pesquisada rápida na lista
> verá q todo mundo tenta ajudar da forma que pode.
> Agora notei uma falta de "tato" por sua parte em receber uma crítica. VC
> chegou agora na lista e quiz ensinar a um dos moderadores da lista como se
> comportar/ler emails da mesma, sem falar de que ele eh um dos caras q mais
> [...]

O Nander está cobertíssimo de razão e sua mensagem foi extremamente válida para
todos.

Eu queria ver até onde essa discussão iria chegar, porque o assunto-tema da
lista foi totalmente desvirtuado. Então, vamos ater-nos
ao shell script daqui para frente.

O Luiz Sales já teve sua orelha puxada. Não vou ser repetitivo sobre privilégio
de pertencer a uma lista dessas, e-mail mala,
netiqueta e sobre como fazer perguntas inteligentes. Só peço à geração Twitter
que entenda que essa lista é uma lista à moda antiga,
de qualidade altíssima, e o termo "grupo de discussão" não quer dizer que
possamos sair por aí discutindo. Isso não é uma
democracia. Discordâncias de opinião serão aceitas sempre permanecerem dentro
do tema da lista, e com o maior decoro possível.

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden
..0 GnuPG  -