Re: [shell-script] Uptime de Serviços

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Uptime de Serviços
Date: Wed, 10 Jul 2013 19:30:52 -0300

Bom creio que posso dar minha opinião, visto que sou membro da lista.
Membro que, se não me engano, que mais tomou "puxão de orelha", tanto do
Júlio, MrBits e de muita gente. Não estou aqui defendendo o Júlio, mesmo pq
ele sabe se defender sozinho, mas se vc der uma pesquisada rápida na lista
verá q todo mundo tenta ajudar da forma que pode.
Agora notei uma falta de "tato" por sua parte em receber uma crítica. VC
chegou agora na lista e quiz ensinar a um dos moderadores da lista como se
comportar/ler emails da mesma, sem falar de que ele eh um dos caras q mais
manja e ajuda a Lista.

Eu aprendi e aprendo muito com esta lista e se a cada puxão de orelha
agisse como VC eu já terá sido convidado a me retirar da mesma.

Uma dica amigo, humildade e parcimônia nunca fizeram mal a ninguém.

Perdão lista por expor minha opinião.

Att

Ernander