Re: [shell-script] Uptime de Serviços

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Uptime de Serviços
Date: Wed, 10 Jul 2013 16:25:56 -0300

Em 10 de julho de 2013 16:15, Luiz Sales <address@hidden> escreveu:

> **
>

> No email acima tem o codigo, basta ler tudo.. estou resolvendo os bugs na
> medida que surgem.. quando conseguir alinhar posto a solução.

EPA! Então vc acha que é obrigação minha ler todo o código, né? Estás
enganado meu chapa. Se queres ajuda, vc é que tem de se virar para explicar
a ajuda desejada.

O código (muitas vezes mal escrito e sem indentação) não te diz qual é o
número da linha que está ocorrendo o erro, já um cat -n codigo, diz.

Fui extremamente paciente com o *teu* problema, executando inclusive um
passo-a-passo para te ajudar. Não conte mais com minha ajuda nesse caso.