comando find + tar

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: comando find + tar
Date: Wed, 10 Jul 2013 14:59:03 -0300

Pessoal, tenho um script de backup aqui rodando, que em um determinado
ponto ele faz um find numa pasta e compacta os arquivos sql dela.

find $BkpDir/qsl -type f -exec tar -zcf $bkpFile {} \+

isso cria lá o arquivo backup.tar.gz corretamente, mas gera também a
mensagem:
tar: Removing leading / from member names

Pelo que vi na net, isso não é um erro, mas vocês acham que eu devo me
preocupar? Se tiver alguma forma de evitar isso, eu até prefiro...

Obrigado.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python