Re: [shell-script] comando find + tar

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] comando find + tar
Date: Thu, 11 Jul 2013 11:55:29 -0300

Tem como passar o caminho completo pro find e ele retornar apenas o nome do
arquivo? tipo:
find /home/user/Documents
./file1
./file2

Eu tentei com o -printf %p mas não resolveu...

Se tiver como, ai dá pra usar junto com xargs, se não, cai naquele erro
lá...
Para eu adicionar os arquivos da pasta sql, sem criar a estrutura de
diretorios junto, eu tenho que usar o parametro -C. Só que o parametro faz
eu ter que passar o caminho relativo dos arquivos. Com isso, se o find
retornar o caminho completo, da erro.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python