Re: Re: [shell-script] comando find + tar

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: Re: [shell-script] comando find + tar
Date: Thu, 11 Jul 2013 10:45:59 -0300

Só uma correção ali pra ficar pro histórico, o parametro -C  faz o tar
"mudar de diretório" e por algum, quando eu executava, dava erro:
tar: /backup/sql/bkp-full.sql: Not found in archive

dae pra resolver, passei a usar o -execdir do find
find $BkpDir/sql -type f -execdir tar -zcf $bkpFile -C $BkpDir/sql {} \+

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python