Re: Re: [shell-script] comando find + tar

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: Re: [shell-script] comando find + tar
Date: Thu, 11 Jul 2013 10:28:45 -0300

obrigado, Diego, Eduarto. Eu já envio as mensagens de erro (de todos os
principais comandos) pra um arquivo de log.

A questão agora, como disse no segundo email, era a estrutura de diretorios
dentro do arquivo compactado.
Acabei de achar um esquema aqui, que é a opção -C.

find $BkpDir/sql -type f -exec tar -zcf $bkpFile -C $BkpDir/sql {} \+

com isso, dentro do arquivo compactado ficam apenas os sql, sem nenhuma
pasta no caminho.

Obrigado a todos pela paciência.

Alysson Gonçalves de Azevedo

"Anarcho-syndicalism is a way of preserving freedom." - Monty Python