Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV
Date: Wed, 23 Oct 2013 10:47:33 -0200

On 10/23/2013 10:31 AM, Julian wrote:
> Achei que o grupo fosse pra ajudar e não pra consultoria!!!

E eu não ajudei ? Te passei tudo o que você precisa para começar a fazer e
implementar o seu script. Falei de crontab, do shabang,
falei to tr, falei do SELECT INTO OUTFILE e até passei as opções -e e -N do
cliente do mysql. O que você quer ? Que eu use A Força,
Tarot e Runas para telepaticamente adivinhar qual é a query que você quer fazer
e passe o comando mastigadinho para você ? De graça
isso não vai acontecer. O aluguel da bola de cristal anda muito caro nos dias
de hoje.

Ajudar é uma coisa. Fazer de graça o trabalho para o qual você é pago para
fazer não é o escopo do grupo.

Na minha resposta anterior você tem todos os subsídios para resolver seu
problema. Se você não tem a mínima idéia do que eu falei
anteriormente, então é melhor rever sua carreira profissional. Meu sogro tem
uma pastelaria e ele sustenta bem a família.

Agora, é só agora pesquisar um pouco e fazer a sua parte, ou botar a mão no
bolso para que outros a façam por você.

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden .'.