Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Re: Script mysql + CSV
Date: Wed, 23 Oct 2013 10:36:10 -0200

Pessoal,

Acho que o grupo de uma certa forma é uma consultoria, básica mas é.

Até agora só foram sanadas dúvidas e aqui não fazemos para os outros. Que o MrBits e o Júlio me Corrijam, mas dar a vara, a minhoca e até ensinar o caminho da lagoa podemos fazer. Agora pescar.... Isso Cada um tem que fazer.

Att

Att

Ernander Marcus Lataliza Rosendo
Certified SonicWall Security Administrator