Re: [shell-script] Tradução Yad

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Tradução Yad
Date: Mon, 28 Oct 2013 12:21:59 +0000

Gustavo, valeu pelo seu trabalho e tenho certeza que o Victor tb ficou feliz com isso.

Se vc quiser traduzir o man yad, enchendo-o de bons exemplos, posso ajudá-lo.

Em tempo: por se tratar de uma excelente ferramenta para o Shell, seu post não foi OT de forma alguma. Como usuários brasileiros do yad, só temos a agradecer.

Abcs,
Julio
@juliobash
A partir de 25/11 estarei ministrando um curso completo de Shell no Rio de Janeiro.