Re: [shell-script] Tradução Yad

From: Ernander (Nander)
Subject: Re: [shell-script] Tradução Yad
Date: Mon, 28 Oct 2013 10:28:18 -0200

Reforço o que o Júlio disse, também agradeço e quem sabe o Man "traduzido" não vira uma parte da próxima edição do Livro do Júlio ?

Valeu mesmo Cara, se 1% dos usuários de Listas de discussão fizesse algo do tipo acho que as listas seriam mais "entendíveis".

Att

Att

Ernander Marcus Lataliza Rosendo
Certified SonicWall Security Administrator