Re: [shell-script] construtor de grade horária no shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] construtor de grade horária no shell
Date: Mon, 28 Oct 2013 17:01:00 +0000

Fala Gustavo,

Vamos ao que interessa: a parte prática.
declare -A Disponibilidades

desta forma vc declarou um array associativo que ficará assim:
Disponibilidades[SegundaManha]=Prof1:Prof2:Prof4
Disponibilidades[SegundaTarde]=Prof2:Prof3
Disponibilidades[SextaNoite]=Prof2:Prof5:Prof7

Agora declare outro array grade com os mesmos índice e o preencha de acordo com as disponibilidades dos professores.

Abcs,
Julio
@juliobash
A partir de 25/11 estarei ministrando um curso completo de Shell no Rio de Janeiro.