RE: [shell-script] Re: Verificar arquivos de uma pasta através de uma li

From: Fernando Zacarias
Subject: RE: [shell-script] Re: Verificar arquivos de uma pasta através de uma lista
Date: Tue, 18 Mar 2014 19:00:47 +0000

Segue solução.
#!/bin/bash
#
#Variavel dir, deve possuir o diretorio que será verificado pelo script
dir=.
#Variavel list, deve possuir o nome do arquivo que possui a listagem de arquivos que nÃo devem ser excluidos
list=teste

while read file; do
        files=$file"|"$files;
done<$list
files=`echo $files|sed 's/.$\|//g'`
ls $dir | egrep -vw $files | xargs rm
Obs: Este script só exclui arquivos.
Obs2: O arquivo de listagem deve ter o formato abaixo:

1.txt
2.exe
3.cfg

---