Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script

From: andersonscinfo
Subject: Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script
Date: 30 May 2014 15:06:12 -0700

Obrigado pela ajuda Eliel, eu ja avia tentado, mas tentei novamente, -n e -f, e outras opções também, mas não concegui capturar o retorno do ssh, ainda estou a buscar uma forma de conceguir, mas até o momento nada, o problema eu não acho que esta com o ssh, acredito que é alguma coisa com a forma que o apache (navegador) invoca o script, talvez o ssh seja executado em um tipo de subshell e o navegador não conciga ir tão longe, posso ta falando besteiras, ainda estou pesquisado sobre esses assuntos, qualquer ajuda é bem vinda....

Att.
Anderson Junior