Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script

From: Rodrigo Vian
Subject: Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script
Date: Fri, 30 May 2014 21:19:11 -0300

Anderson, boa noite...
Tenta depurar gerando um arquivo de log... Exemplo:

#!/bin/sh
exec > >(tee -a /var/log/saida_ssh.log)

exec 2>&1
seu código
o exemplo acima redireciona a saída para um arquivo e também para a tela do terminal, no seu caso, do servidor web...

outra coisa é verificar os logs do apache..

espero ter ajudado... :)

abs,

Rodrigo Vian @ iPhone