Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script

From: andersonscinfo
Subject: Re: [shell-script] Executar comando ssh com CGI em Sheel Script
Date: 30 May 2014 20:01:24 -0700

Boa noite Rodrigo obrigado pela dica do debug, dessa forma eu não sabia que dava pra fazer, mas infelismente a saida não foi a esperada, segue:

content-type: text/html

executando <br />

ele me mostrou o mesmo que aparece no navegador, mas nada do resultado do comando ssh sendo que o comando foi executado com sucesso, isso é muito estranho, porque quando executo direto no terminal funciona tranquilamente.

Att.
Anderson Junior