Re: [shell-script] Game em Shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Game em Shell
Date: Tue, 5 Aug 2014 10:01:48 -0300

Acho que fui eu que escrevi essa linha de código, mas não era para isso, era para ler somente um caractere, já que o read do ksh não suporta que se especifique a qtd de caracteres (read -n N).

Se alguém descobrir por onde anda essa linha, por favor, me mande uma cópia. Para facilitar a pesquisa, me lembro que no dd eu usava stty raw e bs=1

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 11 a 15/08
São Paulo 4Linux 24 a 28/11
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.