Re: [shell-script] Game em Shell

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Game em Shell
Date: Tue, 5 Aug 2014 11:09:08 -0300

Tentei reproduzir e acho que havia feito algo assim:

stty raw; eval $1=´$(dd bs=1 count=1 2>/dev/null)´; stty cooked

Mas tanto essa qto a outra que vc propôs, não aceitam UTF-8. Experimente um cedilha ou um á. O problema é qdo vc faz bs=1 que para ler UTF-8 deveria ser bs=3

Sou muito desorganizado, as vezes fico estudando e crio algumas coisas sensacionais, depois não me lembro onde armazenei e perco tudo. Assim foi com essa função e com uma outra, onde manipulava as setas, home, pg up, ...

Abcs,
Julio
@juliobash
Próximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
Rio de Janeiro EDX 11 a 15/08
São Paulo 4Linux 24 a 28/11
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.