Re: [shell-script] extraindo informações do arquivo tar

From: Bezaleel Ramos
Subject: Re: [shell-script] extraindo informações do arquivo tar
Date: Wed, 10 Sep 2014 14:00:33 -0300

E ai  Fabio

Você precisa saber a quantidade de linhas que contém o arquivo? Neste caso você pode usar o wc -l <arquivo>

Em 10 de setembro de 2014 06:47, address@hidden [shell-script] <address@hidden> escreveu:

Prezados Boa Tarde

Estou com um problema talvez vocês ja tenham passado por isso ...

Tenho uma rotina em shell , que verificar o conteúdo do arquivo tar , ou seja eu pego a quantidade de arquivos e tamanho para fazer uma comparação com o arquivo de log que crio no momento que faço o mesmo, mas como meus arquivos passam de 1Tb estou tendo um problema de lentidão quando executo o

tar -tvf |wc -l, gostaria de saber se existe uma outra forma de fazer esta verificação ?

Obrigado

--

Bezaleel Ramos da Silva
Tel. (21)  97996-1531