Re: [shell-script] extraindo informações do arquivo tar

From: Paulo Bettega
Subject: Re: [shell-script] extraindo informações do arquivo tar
Date: Wed, 10 Sep 2014 15:09:26 -0300

Olá Fabio, não sei se pode ajudar mas o tar tem a opção -d
que confere o conteúdo do arquivo com o diretório de origem.
A opção indica quando um arquivo foi movido(indica na saída de erro),
ou se o tamanho ou datas são diferentes(esses indicam na saída padrão).

Também tem a opção -W , a ajuda diz que verifica o arquivo.
Mas pelo jeito só verifica se o arquivo for .tar, não verifica
se o arquivo tiver alguma compactação.

Abraços Paulo Bettega