Re: [shell-script] Re: Shell em Background !!!

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Shell em Background !!!
Date: Wed, 21 Oct 2015 16:56:43 -0200

Faz um hélice assim:
clear; tput civis; tput cup $(($(tput lines) / 2)) $(($(tput cols) / 2)); while :; do for h in \| / - \\; {  echo -ne "\b$h"; sleep 0.2; }; done

e poe em background.

Não me lembro mais da resposta que te dei, mas se não me engano tinha um return 0 e return 1. Se foi isso mesmo, antes do return 0 ponha echo Acabou e antes do return 1 ponha echo Aguarde

Abcs,
Julio
@juliobash

róximos cursos de Shell
Cidade         Local Período
São Paulo 4Linux 07/12 a 11/12
Dou treinamento de Shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail.