Re: [shell-script] Re: Slideshow Raspberry Pi

From: Pedro
Subject: Re: [shell-script] Re: Slideshow Raspberry Pi
Date: Thu, 28 Jul 2016 19:59:50 +0000

Itamar,

Falha 100% minha, consegui fazer iniciar colocando o comando do cvlc no .profile do usuario, eu estava tendo problemas com outra aplicação que roda junto e estava prendendo o terminal. Já o icone no subdiretorio autostart eu não entendi porque nao funcionou, talvez tenha alguma relação com a forma que o sistema operacional faz a chamada, vou pesquisar melhor isso. Ficou resolvido com o comando do vlc no .profile do usuario pi.

Acredito que tudo apos a sua dica do cvlc foi ajuste, não fazia ideia da existencia dele muito menos que ele abria imagem dessa forma.

att
Pedro Viana