RE: [shell-script] Existe como fazer teste dentro do serviço ftp?

From: Rodolfo Villanova
Subject: RE: [shell-script] Existe como fazer teste dentro do serviço ftp?
Date: Fri, 21 Jun 2002 11:33:00 -0300

Ok, então vou ter que me conformar...

Aqui, um reparo: o parâmetro "-p" que coloquei após o "mkdir" dentro do corpo
de comandos
FTP não pode existir, pois o serviço FTP, ao contrário do comando nos "*n*x",
não
reconhece esse parâmetro, terminando por criar um diretório de nome "-p" e não
reconhecendo como sintaticamente válido a presença do string seguinte.

Grato, amigo Júlio.

Rodolfo Villanova

PS: Quando vais aparecer aqui no Sul? Traz o casacão e o gorro que o frio aqui
já tá
batendo na janela...!