Re: [shell-script] assinaturas e outros lixos (ADMINISTRATIVA)

From: Eriberto
Subject: Re: [shell-script] assinaturas e outros lixos (ADMINISTRATIVA)
Date: Mon, 24 Jun 2002 20:01:39 -0300

Aurélio, concordo com o Julio. Também tentei inserir o espaço solicitado. Só
que o Yahoo deleta o mesmo.

Aproveito para pedir aos membros que utilizem assuntos (subject) coerentes.
Coisas genéricas como: Ajuda, Help, Socorro, Script etc devem ser evitadas.

Mas aos poucos as coisas devem melhorar. Este moderador, pelo menos, atua
firmemente sobre usuários que insistem em não respeitar o escopo da lista. É
moderação na certa. Sei que é um pouco radical mas é assim que faço.

Aos companheiros que têm dúvidas quanto aos procedimentos corretos, favor
visitar http://www.listasdiscussao.cjb.net .

Obrigado Aurélio e Julio !

[]'s

Eriberto - www.eriberto.cjb.net