Re: [shell-script] Carregar programa apos EXIT

From: Marcelo
Subject: Re: [shell-script] Carregar programa apos EXIT
Date: Fri, 23 Jan 2004 13:54:57 -0200

Manow eu realmente preciso que ele seja executado apos o "EXIT 0" Pois apos o
meu prog principal me retornar esse Valor 0 eu chamaria o meu script
conectados.sh que dah o comando RADWHO e grava num TXT os usuarios conectados
no servidor e jogo para o meu servidor de PAGINA que eh oq eu preciso FAZER
,... mas enquando num consguir gerar o TXT LOGO APOS a Conecção de cada cliente
naum conseguirei executar as tarefas necessarias :(

Se alguem souber eu agradeço
tentei
EXIT 0 | /bin/conectados

mas tb naum deu :(