RES: RES: [shell-script] Carregar programa apos EXIT

From: Rodolfo Villanova - TmS Brasil
Subject: RES: RES: [shell-script] Carregar programa apos EXIT
Date: Mon, 26 Jan 2004 09:17:19 -0200

Fala, Leogildo!

Hum!
Foi bom haver mencionado isso, pois agora fiquei em dúvida.
Teu raciocínio está correto.
Realmente, aquele script que mencionei, que disparava centenas de
compilações em paralelo, segurava (sleep) um tempo estimado em minutos a
continuidade da execução, até que a tarefa completasse para, então, montar o
pacote de instalação e realizar outras atividades com dependência
cronológica.
Seria interessante fazer alguns testes de paralelismo de execução de alguns
loops infinitos, e comprovar que na prática que a morte do script-pai causa
uma 'tragédia familiar', ou seja, a morte também de seus scripts-filhos.

Rodolfo Villanova
Analista de Sistemas
TmS Brasil
Porto Alegre - RS