Re: [shell-script] Usuarios Logados

From: daniel
Subject: Re: [shell-script] Usuarios Logados
Date: Fri, 25 Aug 2006 21:08:33 -0300

Oi Julio,

O whoami e who am i , resolvem quando vc quer saber como é que vc está.
Sendo que o que eu quero saber, é quem está conectado e como está
conectado.
Ex: Se alguem logou como daniel e passou para root, ou outro usuário
qualquer.

Quero ficar monitorando estas informações e , pegando agora a sua deixa
do script que vc usa, enviar um emil para a minha conta quando alguem
logar no sistema.

Atenciosamente,

Daniel Freitas