Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off

From: Ricardo A. Reis
Subject: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)
Date: Fri, 3 Nov 2006 11:00:36 -0800 (PST)

Caro Eriberto  e Julio,

Foi otimo ler esse emails, pelo menos agora sei que a falta de
organização não eh apenas comigo!!
Eu submete um artigo para CONISLI 2 semanas antes do deadline,
e obtive a resposta semana passada...

Educadamente... "Obrigado ... podemos contar com vc ano que vem "

Sinceramente nunca mais !!!

Abracos,

Ricardo A. Reis
UNIFESP