Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves

From: Otavio Salvador
Subject: Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)
Date: Fri, 03 Nov 2006 22:32:14 -0300

"Julio C. Neves" <address@hidden> writes:

> Pessoal,
> Vou dividir esta msg em 3 partes.
>
> Primeiramente gostaria que vcs soubessem que este gajo que está postando
> logo aqui embaixo, o Otavio Salvador, é meu amigo e, sem medo de errar
> afirmo: uma das pessoas mais competentes e abnegadas ao SL que já conheci.
> Palmas para ele! clap, clap, ... clap. :)

Julhao! :-D Olha, eu nao penso que eu mereca tudo isso
mas... obrigado! :-D

Voce sabe que sou seu fa! Jah te disse isso pessoalmente :-D

> Agora tenho certeza que a nossa lista é realmente o que existe de melhor.
> Estive com o Otávio em Fortaleza no fim de semana passado e não sabia que
> ele era nosso colega (ou sabia e a informação perdeu-se na amnésia pós
> alcoolica :).

hehehe... realmente foi fantastico... ateh camera man dorminhoco
tivemos ;-)

> [...]
> líderes do CONISLI", meu amigo, que ele centralizava demais a organização do
> evento e, pelo visto, continua centralizando. Enquanto ele não dividir este
> fardo (quem já fez evento sabe que o negócio é muuuuito mais complicado que
> parece) com a comunidade, fatos como estes relatados na lista e até a
> apagada que ele deu ontem (pudera, 48 horas direto no ar...) continuarão a
> se repetir.
>
> Este terceiro ítem é interessante, pq a maior parte dos erros que
> eventualmente ocorrem, dão-se pela dedicação excessiva de uma pessoa à

Eu entendo e concordo com voce. Eu pessoalmente jah fui palestrar no
CONISLI e tive varios problemas com eles. Eles tem uma boa vontade
enorme porem sao muito desorganizados.

Sinceramente... fico bastante chateado pois o que fica eh a imagem do
evento afetada. Espero, sinceramente, que eles aprimorem a organizacao
para o proximo ano e que eles aprendam a delegar responsabilidade caso
contrario o evento vai acabar caindo no esquecimento...

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: address@hidden      UIN: 5906116