Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves

From: Julio C. Neves
Subject: Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)
Date: Fri, 3 Nov 2006 18:51:48 -0200

Pessoal,
Vou dividir esta msg em 3 partes.

Primeiramente gostaria que vcs soubessem que este gajo que está postando
logo aqui embaixo, o Otavio Salvador, é meu amigo e, sem medo de errar
afirmo: uma das pessoas mais competentes e abnegadas ao SL que já conheci.
Palmas para ele! clap, clap, ... clap. :)

Agora tenho certeza que a nossa lista é realmente o que existe de melhor.
Estive com o Otávio em Fortaleza no fim de semana passado e não sabia que
ele era nosso colega (ou sabia e a informação perdeu-se na amnésia pós
alcoolica :).

Segundamente devo dizer que o "um dos líderes do CONISLI" como disse o
Eriberto na 1a. msg sobre minha não participação, acabou de me ligar se
desculpando e disse estar 2 noites sem dormir e por isso ontem apagou sem me
devolver a ligação. Disse ainda que já estava com tudo pronto para a minha
ida. Como o "um dos líderes do CONISLI" é outro abnegado pela causa do SL e
amigo velho, e como sempre estou disposto a dar uma força quando possível
(não sei até quando vou aguentar isso...), aceitei o que me foi explicado e
estarei no CONISLI dando o referido treinamento no domingo (se os aeroportos
continuarem como estão, terei de voltar a nado (mas não no Tietê, por onde
pretendo caminhar até a praia)). :)   NR: eu sei que o Tietê não vai para o
mar (deve ser para escapar do congestionamento nas estradas para o litoral)
:) e até já o vi lindo e cristalino perto de S. José do Rio Preto, mas como
sou carioca, não podia perder a piada. :)

Terceiramente quero esclarecer que há mais de 3 anos falei para o "um dos
líderes do CONISLI", meu amigo, que ele centralizava demais a organização do
evento e, pelo visto, continua centralizando. Enquanto ele não dividir este
fardo (quem já fez evento sabe que o negócio é muuuuito mais complicado que
parece) com a comunidade, fatos como estes relatados na lista e até a
apagada que ele deu ontem (pudera, 48 horas direto no ar...) continuarão a
se repetir.

Este terceiro ítem é interessante, pq a maior parte dos erros que
eventualmente ocorrem, dão-se pela dedicação excessiva de uma pessoa à
causa. É isso que acho.

Se algum de vcs da lista aparecer no meu mini curso, se apresente. No fim do
curso, depois de muito falar, preciso molhar a palavra e quem sabe se não
ganho um chope de graça? :))

Abraços a todos,
Julio
:wq