Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves

From: Eriberto
Subject: Re: Res: [shell-script] CONISLI 2006: A não participação do Julio Neves (off-topic)
Date: Fri, 3 Nov 2006 19:48:02 -0300

No corpo.

2006/11/3, Julio C. Neves <address@hidden>:

> Pessoal,
> Vou dividir esta msg em 3 partes.
>
> Primeiramente gostaria que vcs soubessem que este gajo que está postando
> logo aqui embaixo, o Otavio Salvador, é meu amigo e, sem medo de errar
> afirmo: uma das pessoas mais competentes e abnegadas ao SL que já conheci.
> Palmas para ele! clap, clap, ... clap. :)

Realmente, fiquei surpreso quando o vi. E está conosco desde 2003. É bom ter
você por aqui Otávio. Para quem não sabe, o Otávio é um dos poucos
desenvolvedores Debian brasileiros e também é o líder do Debian-BR-CDD.

Segundamente devo dizer que o "um dos líderes do CONISLI" como disse o
> Eriberto na 1a. msg sobre minha não participação, acabou de me ligar se
> desculpando e disse estar 2 noites sem dormir e por isso ontem apagou sem
> me
> devolver a ligação. Disse ainda que já estava com tudo pronto para a minha
> ida. Como o "um dos líderes do CONISLI" é outro abnegado pela causa do SL
> amigo velho, e como sempre estou disposto a dar uma força quando possível
> (não sei até quando vou aguentar isso...), aceitei o que me foi explicado
> estarei no CONISLI dando o referido treinamento no domingo (se os
> aeroportos

Julio, boa sorte. Você vai precisar, pelo pouco que conheço da organização
do CONISLI.  No site constam 1034 inscritos. Como, teoricamente, só 2/3
desse pessoal deve ter pago, deve ter umas 650 pessoas por lá como
congressistas (sem falar na crise nos aeroportos). Mas tenho a certeza de
que o seu nome vai encher a sala, como vimos em Fortaleza.

Quanto aos outros problemas que você comentou, senti na pele e fiquei
decepcionado. Teve até divulgações com datas erradas.

Um forte abraço,

Eriberto - www.eriberto.pro.br