Re: [shell-script] Duvida de iniciante.

From: Marcio Antunes
Subject: Re: [shell-script] Duvida de iniciante.
Date: Fri, 27 Jul 2007 15:00:28 -0300

Olha vou explicar.. melhor

Tenho um script para executar 100 vezes um comando dentro do for..
Seria algo semelhante a esse for aqui.

for i to 100
do
 comando=$i
done

Eu fiz e não executou..apareceu
100, se eu digitar o 100, 101,102,, aparece 100,101,102.. porem é
seria inviavel digitar uma sequencia grande de numeros. o que quero é
implementar o i e que apareca na tela assim

comando1
comando2
comando3
comando4
comando...
comando..
comando100

usando o seq ele dar erro... estou usando bash no FreeBSD.