Re: [shell-script] Script no cron

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Script no cron
Date: Mon, 3 Sep 2007 14:35:21 -0300

Acho estranho alguem colocar na cron um programa que precisa do X.

Uma forma (curta e grossa) de resolver isso é:

DISPLAY=localhost:0.0 ./meu_programa_que_precisa_do_X

mas perceba que, se não tiver nenhuma sessão X, ele não vai ser executado.

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/