Re: [shell-script] Script sai quando não devia

From: mop
Subject: Re: [shell-script] Script sai quando não devia
Date: Tue, 27 Nov 2007 22:38:11 -0200

Realmente miguel, está muito complicado.

Eu trataria assim:
1. Colocaria um "set -x" no início do script
Ele vai encher tua tela, mas o que importa é achar o motivador da
saída que estará ao final e você poderá navegar com Shift+PgUp para
inspecionar

2. Se o anterior não resolver, fazer copia e reduzir a uma listagem de
2 programas apenas e achar o erro. Se não conseguir manda pra lista,
que daí fica mais fácil, preferencialmente com uma pista melhor

A técnica do "Jack" (londrino, se não me engano) é a melhor neste caso.