Re: [shell-script] Script sai quando não devia

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Script sai quando não devia
Date: Tue, 27 Nov 2007 23:15:32 -0200

Quase certeza que teu probelma ta no "exit" dos scripts..

Pra ter certeza tu pode colocar no script um codigo maluco pro teu exit, tipo:
exit 111 (de 0 a 127)

E conferir o codigo de saida do teu dialog, com echo $? depois qeu ele fechar..

Se for realmente isso, troque o exit por um return
Se ainda assim, o return tambem fechar o dialog de forma errada, chame
o script (dentro do dialog) com um "." antes.. tipo

aMule) . ./amule.sh ;; # ve o "." que eu botei antes da tua chamada ali...

Se resolver isso ai, diz pra gente...
Mto complicado replicar teu cenario.

Sorte,

Flávio do Carmo Júnior