Re: Script sai quando não devia

From: miguelcm86
Subject: Re: Script sai quando não devia
Date: Wed, 28 Nov 2007 13:25:22 -0000

Olá

Este programa de facto é difícil de testar correctamente porque ele
estará sempre a instalar programas no sistema, então tentei de novo
comentar a instalação e por um echo dentro dos scripts.

Com echo ele funciona bem...
Agora vou tentar testar todo o script como o Flavio disse, metendo a
função source e usando o return e já agora com a dica do "set -x", num
pc acabado de formatar e ver se ele de facto para em algum ponto.

Já agora o que é:
A técnica do "Jack" (londrino, se não me engano) é a melhor neste caso. :P

Cumprimentos e obrigado, depois logo digo como ficou o código ;)

--- Em address@hidden, "Flavio Junior" <billpp@...>
escreveu