Re: Script sai quando não devia

From: miguelcm86
Subject: Re: Script sai quando não devia
Date: Fri, 30 Nov 2007 18:37:31 -0000

Olá pessoal, desculpem a demora

Não estou conseguir obter sucesso com as sugestões que me deram...
Aqui está o output com o "set +x".

+ read escolha
+ case $escolha in
+ . ./adobe.sh
++ place=/home/miguel/install/Option/Base/
++ sudo aptitude -y install acroread acroread-plugins mozilla-acroread
acroread-escript
A instalar acroread-escript (8.1.1-0medibuntu3) ...
A instalar acroread-plugins (8.1.1-0medibuntu3) ...
A instalar mozilla-acroread (8.1.1-0medibuntu3) ...

A Ler Listas de Pacotes...
Construindo Árvore de Dependências...
Reading state information...
A ler informações extendidas de estado...
A inicializar os estados dos pacotes...
A gravar informações extendidas de estado...
Criando a base de dados de etiquetas...
++ return 0
+ read escolha
+ cd ../..
+ exit 0
Portanto eu seleccionei todas as opcções, mas ele ficou só pela
primeira que é o adobe.
no script do adode.sh só tem estas linhas:
place=/home/miguel/install/Option/Base/ ##neste caso isto não é para nada

sudo aptitude -y install acroread acroread-plugins mozilla-acroread
acroread-escript

return 0
 usei o source e o return, mesmo assim ele quando saio, voltou ao
inicio do ciclo e fez o "read escolha", não percebo porquê não
continuo com a próxima palavra e finalizou o script.
Vejam o código que está na primeira mensagem e digam-me o que acham.

Abraços