Re: [shell-script] controle do ponteiro de leitura de um arquivo

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] controle do ponteiro de leitura de um arquivo
Date: Thu, 13 Mar 2008 16:42:04 -0300

Guarde o estado dentro de uma variavel.

Se encontrou a frase, entao a variavel $encontrou recebe, sei la, 1, e
vc usa a instrução continue para ir para a proxima linha.

se encontrou é igual a 1, então vc esta lendo a linha depois dessa condição;

--
Tiago B Peczenyj
Linux User #405772

http://peczenyj.blogspot.com/
"what does not kill us makes us stronger"