Re: [shell-script] Re: controle do ponteiro de leitura de um arquivo

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] Re: controle do ponteiro de leitura de um arquivo
Date: Fri, 14 Mar 2008 09:56:53 -0300

Obrigado pela resposta, mas essa lógica que vc usou já tinha implementado:

#! /bin/bash
#arq= cat tags.txt
#exec &3< $arq
flag=0
cat tags.txt | while read linha;
do
    #ponteiro=$?
    #echo $ponteiro
    #frase= echo $linha
    if [ "$linha" == "keyword substitution: kv" ]; then
        echo "termino"
        echo $frase
        flag=0
    fi
    if [ $flag = 1 ]; then
        echo "entrei"
        echo $linha >> versoes.txt
    fi

    if [ "$linha" == "symbolic names:" ]; then
        flag=1
    fi
    #echo $flag

    #echo $linha
done

Desculpe se eu te encomodei, mas imaginei que essa lista serviria para tirar
dúvidas e dar idéias. Posso ser iniciante em shell script, mas em
programação não.

E eu estou estudando shell script, mas na prática as coisas são mais
complicadas do q na teoria.

Mas funcionou aqui seu código, obrigado.