Re: [shell-script] controle do ponteiro de leitura de um arquivo

From: Édnei Rodrigues
Subject: Re: [shell-script] controle do ponteiro de leitura de um arquivo
Date: Wed, 19 Mar 2008 14:46:03 -0300

Sim, tiago, foi isso que eu fiz:

cat versoes.txt | grep -v keywor | grep -v sym  | tr -s "\t" " " >
versoes_beta.txt
varzenity=`cat versoes_beta.txt | sed 's/$/ FALSE/' `

Primeiro eu usei o Head no final da primeira linha de comando, antes do
direcionamento para o arquivo. Mas o head, infelizmente, ao selecionar mais
de um, ele junta uma linha a outra em uma mesma linha o.O
Como para mim nao servia, fez isso aí em cima. Assim , a variável varzenity
recebia a linha com o FALSE no final, para assim , o zenity interpretar
corretamente e fazer a lista sem erros e inversoes.

Obrigado pela ajuda