Re: Louco para aprender scripts

From: mop
Subject: Re: Louco para aprender scripts
Date: Wed, 19 Mar 2008 14:37:11 -0300

Tente passar a pagina por este filtro:
grep 'Address Is' -m1|tr '>' '\n'|grep '</s\|^&'|cut -d '<' -f1

Você deverá ver uma boa salada, acho que essa é a idéia do owner do site.
Os números começando com # são valor asc do byte em decimal.
É só continuar e converter, ou use um site menos "mala"

A solução certa é a que o Tiago sugeriu.
Talvez você use um modem banda larga funcionando como router, nesse
caso tem que pegar o IP da porta wan mesmo.
Mas o certo não é isso.
Pegue o manual do modem e veja como se faz para dialogar com ele e ter o ip.
Imagino que haja pelo menos 3 modos, http, telnet e físico ( serial ou usb,
talvez).
O lance do email tambén não é prático, procure na net servidores DDNS.

Sucesso!